Fale menos e Sorria mais!

          Olá meus quéridos, tudo certinho?! O texto de hoje vem falar sobre uma nova virose que anda rondando a espécie humana desde de sua criação, é preciso tomar cuidado, pois ela é contagiosa e a forma de contagio é pelo ar e também em constante contato com a pessoa infectada. Mas não se apavore!


   Essa virose tem cura, e para isso você só precisa diminuir por alguns dias o contato com a pessoa infectada ou tampar seus ouvidos quando estiver próximo a ela e ter pensamentos positivos, fazer uma retrospectiva de coisas boas que acontecem e aconteceram na sua vida e pronto, estará curada... Mas cuidado, se não tomar os devidos cuidados ela volta instantaneamente!

   Preocupado com as informações? A virose da qual estou falando hoje se chama a : Murmuração, que atinge cerca de 98% da população mundial e sim, ela é contagiosa.

     Todos conhecem aquele tipo de pessoa que reclama de tudo, do sol, das nuvens, da chuva, do calor, do frio. Reclama que não ganhou presente, reclama que só ganhou presente por interesse da outra pessoa e por aí vai, uma infinidade de reclamações e insatisfações.

    Porém, algumas vezes sem que percebamos, viramos em algum momento da vida esse tipo de pessoa, e é para você hoje que esse texto foi direcionado!

    A vida fica muito mais leve quando buscamos ver o lado positivo das coisas e mesmo quando tudo está um caos, buscamos tirar uma aprendizagem em meio ao tornado que vivemos.
 
    Aprendi que " Na vida, não temos dificuldade, temos oportunidade de crescer." Por isso use tudo ao seu redor como experiência, saiba o momento certo de se calar e sorrir, tente não reclamar tanto dos problemas e aprenda a sorrir mais.


   Seja grato a Deus por todos os momentos vividos, acredite: Até os piores momentos serão importantes para você,

   E lembre-se Deus tem planos de paz para sua vida, faça sua parte, corra atrás dos seus sonhos, seja grato por tudo e o encaixe da sua vida, deixa por conta dEle!

   Controle-se, A  murmuração é um vicio, uma doença, não deixe ela dominar você: Isso tem cura ! :)


" Um dia a gente aprende, tenha fé e insista... " Assista essa canção e tenha um ótimo final de semana :)



Beijos e Queijos!

Priscila Pincos.

Comentários

Mensagens populares