Agora é sério!?

   Todos passamos por momentos nos quais dizemos: "Agora é sério, dessa vez não vou aguentar!", e nossa cabeça roda com milhões de pensamentos catastróficos de como dar um fim em toda a situação de pane pela qual estamos passando, mas antes de tomar qualquer decisão, PARE, RESPIRE e PENSE: Quantas vezes na sua vida você pensou que não fosse aguentar?

    Já se lembrou? Com certeza foram inúmeras vezes, e todas as vezes você conseguiu! Então eu te pergunto: Porque justamente dessa vez, você acha que vai ser diferente? Você ainda não percebeu que a cada obstáculo, sua força e capacidade de suportar aumentam?

    E eu não estou falando isso baseada apenas em fatos, relatos ou observações, falo isso pautada na palavra do nosso Deus.
 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 
2 Coríntios 12.10

      Por isso por mais que a situação esteja difícil, não acredite que esse é o seu fim, se acalme, use suas forças para clamar a Deus e creia que tudo que acontecer em sua vida irá cooperar para o seu bem.

     Afinal só temos o privilégio de vermos um arco-iris, após passar a tempestade, Acredite, agora não é a hora de você desistir, persista e creia na provisão de Deus, aflições teremos mas com a certeza de que venceremos!


Ouça esse louvor, e no final compartilhe :)



Comentários

Mensagens populares