Vai valer a pena...

   Hoje Deus me fez voltar no tempo e relembrar das feridas que sofri, do aperto no coração e dor na alma.   Lembrei-me dos momentos de dor e desespero em que achava que não iria conseguir e que os meus sonhos seriam frustrados.
  Mas hoje, Deus também me mostrou que todos esses momentos foram necessários para que hoje eu possa valorizar cada nova situação que acontece.
   A pessoa que eu sou hoje é fruto da guerreira do passado, dos joelhos dobrados e das lágrimas que caiam no chão.
   Ainda existe muito caminho a percorrer, mas hoje eu sei que cada momento deve ser glorificado pois nada é em vão para quem serve e confia em Deus.
Por isso não importa o momento que você está passando,  glorifique a Deus,  agarre nEle com todas as suas forças.  Sua história não será em vão.
  E se alguém disser que seu sonho não dará certo, não acredite pois para que ele aconteça você só precisa que uma pessoa acredite: você próprio!
Beijos,

Priscila Pincos.


Comentários

Mensagens populares