Sonhe sim mas lute também!

      Olá Galera, finalmente depois de 2 séculos sem postar nada, voltei para meu lindo blog,e isso é para aplaudir de pé!!



      Muitas coisas aconteceram nesse tempo que fiquei sem passar por aqui, e hoje quero falar com vocês sobre um assunto muito importante: Você e seus sonhos!

"Foi em 2011 que o mundo começou a desmoronar, na verdade, deve ter sido bem antes, é que é difícil observar as pequenas rachaduras que se formam pelas paredes.
Tudo o que eu queria era ficar em minha janela, olhando as folhas secas caindo no chão junto com aquela chuva fininha de outono, isso até seria possível se eu não morasse no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, além de ter que lhe dar com a destruição do meu mundo, era preciso aguentar o famoso calor de 40º graus, que só quem gosta mesmo é o turista.
... Na verdade, talvez, elas nem fizessem de propósito, pois aprendi que muitas vezes quando alguém te magoa não é porquê  alguém quer te fazer sofrer é apenas por não saber a importância de determinada situação  em sua vida,  mas doía quando eu dava conta que aquilo realmente estava acontecendo, nossa, como eu sofri.
Acredito que durante o ensino médio, poderia haver uma disciplina que explicasse que nada daquilo que você aprendeu vai usar em sua vida, e que na verdade, você precisa aprender que estará sendo jogada na cova dos leões, após sua tão sonhada e linda formatura." ( trechos do meu livroo *.*)
 
    E o texto de hoje é sobre isso, sobre os sonhos que você sempre sonhou, os lugares que sempre pensou em visitar e as conquistas que idealizou ter, tudo isso deve pertencer somente a você, pois foi algo criado por Deus dentro de você.

   A vida é cruel sim, as pessoas? piores ainda! O ser humano é mal, tem sua natureza no pecado, é egoísta, invejoso e pode acreditar que muitas pessoas farão de tudo para que você desista dos seus sonhos e as vezes, acredite, elas nem fazem com esse intuito, e outras vezes fazem sim.

   Não permita com que destruam os seus sonhos, não acredite de que você não é capaz, mesmo que você se sinta totalmente sozinho, totalmente ignorado... vá em frente!

   Em alguns casos as pessoas irão se afastar de você, como se você tivesse alguma doença contagiosa, em outros, as pessoas irão te ignorar e fingir que tudo o que você faz,por mais maravilhoso e surpreendente, seja a coisa mais normal e comum... Respire e lembre daquele sonho, daquele anseio guardado lá dentro de você e siga em frente.
 
   Não se acomode como os demais, não aceite as criticas destrutivas, não permita com que seres frustrados, frustrem os seus sonhos.

  Você tem um alvo? Tem Um objetivo? Então siga em frente, pode parecer loucura, pode parecer que não vai dar certo...


Josué 1. 9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
 

   Entendeu? Levanta essa cabeça, enxugue essas lágrimas e vá a luta, pois o seus sonhos serão apenas sonhos se você não lutar!


no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33


Beijos e Queijos, Ate mais,

Priscila Pincos!

Aah, voltei...rsrs não esqueça de curtir o texto e comentar sua opinião ah e óbvio, compartilhar com seus amigos. Agora Fui !


Comentários

Mensagens populares