Há um lugar...

     Hoje é um daqueles dias frios que nós só queremos ficar deitados pensando na vida, e esses pensamentos são cheios e muitas vezes repletos de emoções, dúvidas, anseios e quantos anseios...

    Com o avanço da tecnologia temos a necessidade que nossa vida se resolva tão rápido quanto as evoluções do iphone, mas infelizmente ou felizmente, não é assim.

     Para que possamos evoluir, passar de um estágio a outro são necessárias grandes caminhadas, e muitas vezes a estrada não é uma das melhores, nela existem imensos buracos e obstáculos que tornam a caminhada ainda mais cansativa.

    Em alguns momentos a estrada se torna tão erma que você sente que está sozinho nela, a escuridão e frieza do caminho quase tomam conta do seu coração e a vontade de voltar ao ponto inicial, onde não era o lugar que você queria estar mas pelo menos era mais confortável, inflama seus desejos.
 
   Por estar tão frio e solitário em alguns momentos você usa os buracos da estrada, alguns de tão grandes que são, para se proteger do frio, ou melhor, se esconder e esperar de que por um milagre ao abrir os olhos você não esteja mais ali, porém isso não acontece e mesmo que por longos instantes parado ali, nada muda...

   É necessário seguir, mesmo com frio, mesmo sozinho, mesmo com dor, mesmo sem forças, mesmo que com um pouco de esperança, é preciso seguir, ali no meio do caminho não foi o lugar planejado por Deus para ti.
 
   E enquanto caminha com dor, você começa a encontrar pessoas paradas nesses buracos, que tentam te convencer a não seguir, que continuar é pior, que não há um lugar melhor, por muitas vezes você para e ouve as histórias dessas pessoas que mais se parecem com zumbis, mas algo dentro de você, mesmo que tão longe, diz que há outro lugar.

  Você deve continuar, mesmo que tudo isso te influencie ao contrário... Há esperança, há outro lugar, desperte o sonho que existe dentro de você, aquele mesmo que disseram que não valeria a pena e que você não iria conseguir.

  Prossiga na estrada, a sua hora vai chegar, o tempo vai virar e com certeza você vai ver que valeu a pena!


Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.
Assim me embruteci, e nada sabia; fiquei como um animal perante ti.
Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória.
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Salmos 73:21-26



Beijos e queijos e até a próxima!

Esse texto foi bom ? Gostou? Então deixe aqui seu comentário...

Obs: para comentar é necessário está logado com seu gmail.

Bye,


Priscila Pincos





Comentários

Mensagens populares