Ame...

   8 entre cada 10 jovens que vem conversar comigo sobre família relatam ter problemas com os pais. Muitos reclamam do pai ausente, ou do pai que bebe muito,  do pai que saiu de casa,  do pai que não  da atenção.
   Hoje esse texto é pra você que acha que seu pai não é tão importante assim e que você conseguiria viver bem sem ele, esse texto é pra você que está  com seu coração machucado e  é justamente por estar com o coração machucado que pensa tudo isso.
    Cada um tem uma família  e  cada família  tem seus problemas,  tem seus pontos positivos e pontos negativos, ninguém é perfeito,  nenhuma família  é perfeita.
  Por isso hoje, dia dos pais,  eu te convido a fazer uma reflexão, pense que tudo o que você  tem hoje,  suas características físicas, genéticas, são uma junção do seu pai e sua mãe. Mesmo seu pai não sendo quem você gostaria que ele fosse, ele foi quem deveria ser, para que você fosse criado.
  Por mais que você fique triste e magoado com algumas situações, tente deixar isso um pouco de lado e lembre que foi por ele que hoje você  está  onde está e é o que é.
   Noé  foi  um homem importantíssimo para a história bíblica e salvação da raça humana,  mas em um momento de sua vida vacilou e  passou vexame diante dos seus filhos.
   Honre seu pai independente do que ele fez de bom ou do que ele fez de ruim, honre simplesmente por ser seu pai e porque há anos atrás ele foi o escolhido para ser seu pai.

  Ame seu pai, honre, libere seu coração e agradeça a Deus pois foi por meio desse homem que você  nasceu.



Beijos e  queijos

Priscila Pincos

Comentários

Mensagens populares