Você não tem dificuldades!

   Oiii Meus Quéridos, sim é isso mesmo que você está vendo, mais um texto em menos de 1 semana, em menos de 24 horas..uau é pra aplaudir de pé!



   Hoje o tempinho está frio e bom para ficarmos em baixo do edredom comendo uma pipoquinha e porquê não, dar uma lida em um texto que edifique sua vida.
   
   Estava me lembrando de uma frase que me ajudou muito durante alguns momentos de aperto e hoje eu gostaria de compartilhar com vocês: " Nós não temos dificuldades, nós temos Oportunidades de Crescimento."

    Como você tem encarado suas dificuldades representa como será seu futuro, se você se prostrar e deixar aquela situação dominar você, ela sempre vai te dominar, mas se você usar a dificuldade pela qual tem passado como uma oportunidade para aprender e amadurecer, com certeza estará mais preparado para futuras situações, mesmo que elas sejam mais cabeludas e embaraçosas.

   Seja uma grande dificuldade no trabalho, seja uma briga com amigos, seja uma pessoa que esteja tirando sua paz, seja a crise econômica, encare tudo como uma aprendizagem, retire pontos positivos do meio onde tudo parece ser negativo.

   Não murmure e nem fique de Luto por muito tempo, tudo pode ser usado para somar sua vida, renovar suas aprendizagens e principalmente fortalecer sua fé.

  Aaah( suspiro) sua fé! alimente sua fé com todas essas situações, cada choro e cada dor são como aquelas vitaminas ruins que as mães fazem quando o filho está gripado, sabem? Elas tem um gosto horrível, mas a gente toma, sabendo que logo ficaremos bem.

   Deus nunca te abandona, mas a caminhada deve ser feita pelas suas pernas, por isso caminhe, mesmo que não esteja vendo o chão. O pisar depende de você a estrutura para o seu pisar depende de Deus! Confie! Para meditação deixo o texto de 2 Corintios 12.9 e 10  e também um lindo louvor do Thiago Grulha, que conheci através da minha irmã. Fiquem na Paz

Um Queijo e Um beijo e Até mais.

Priscila Pincos 


"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."



Comentários

Mensagens populares