O verdadeiro amor

     Durante essa semana estava pensando sobre toda essa disputa de interesses pessoais  que tem surgido de forma cada vez mais violenta pela internet e mídia em geral.

        São ataques não fundáveis, exposições desnecessárias e quanto mais curtida e ovacionada  a pessoa é, mais encorajada ela se sente para continuar.

    Nessa busca incessante por aceitação muitas pessoas tem ignorado seus princípios, valores e fé para que não fiquem excluídos da nova geração e pior, pessoas tem negado a si próprias, negado seus valores em Cristo para serem aceitos por amigos, para que possam ser queridos nas redes sociais e de alguma forma serem reconhecidos como alguém que se relaciona bem com todo mundo.
   E enquanto essa negação do eu acontece, sem se dar conta muitas pessoas tem negado a Cristo todos os dias, negado a se parecer com Ele, negado o VERDADEIRO AMOR (Falo mais sobre isso no meu livro *.*)
 

   Durante toda a minha vida, diante de uma situação de conflito eu sempre me perguntava: " Se Cristo estivesse no meu lugar, o que Ele faria?" e a partir dessa pergunta, buscava agir da forma com que a palavra me guiasse a ser o certo a fazer. Mas em todas as vezes em que não agi dessa forma fui guiada por impulsos e desejos, sentimentos que provinham da minha carne e dessa forma eu negava meu eu espiritual e alimentava o meu eu carnal.

   Na escrita pode parecer um pouco complexo, mas acredite que se você praticar, irá conseguir, a sociedade muda de padrão a cada estação do ano, os valores vão e voltam, as modas se perdem, mas a palavra de Deus durará eternamente.

Mateus 24. 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

      Nenhuma amizade, nenhuma curtida, nenhuma aceitação pública deve valer mais do que a vontade do Espírito que habita em você. O prazer de ser aceito pela sociedade só vale em vida, mas o prazer de ser aceito na vida eterna dura para sempre.

     Analise seu comportamento com o próximo, analise seu comportamento com seus familiares, Conheço pessoas que no facebook são detentoras de toda a justiça e em casa são os piores filhos que um pai poderia ter, não bebem, não fumam, não se prostituem, mas ferem seus pais e familiares com palavras e atitudes todos os dias. Será que você tem sido um justiceiro virtual? Como você trata seus pais? como você  é em casa?

   Se eu precisasse resumir Jesus em uma palavra o resumiria com a palavra "amor", será que é dessa forma que as pessoas tem visto Cristo através de você?! Ou você tem sido responsável pela difamação do nome dEle?


   Pare de se importar com o pecado de "A" "B" ou "C" pregue o amor para todos, pois todos são dignos de perdão, e independente do"grau de pecado" que você comete, todos te afastam de Deus.

   Essa semana vi pessoas que se dizem cristãs, se lamentando porque o cantor famoso que morreu partiu sem a salvação...Oi?!
A palavra diz que só existe um juiz e esse juiz é Deus!

Tiago 4. 12 Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?

Essa semana vi pessoas que dizem cristãs usando palavras ofensivas contra pessoas homossexuais... OI?!
 A palavra diz que com a mesma medida com que você julga você será julgado, está preparado?


Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.



Essa semana vi pessoas que se dizem cristãs colocando o arco-íris em sua foto de perfil e declarando que o amor venceu... Oi?!
Acho que você está atrasado pois o amor venceu a 2015 anos atrás, lá na cruz do calvário por um homem chamado Jesus Cristo de Nazaré !!


   Pare de matar seu eu espiritual, pare de negar o Cristo que verdadeiramente existiu, não seja um fariseu e também não seja um ímpio... seja apenas um seguidor de Jesus, vamos agir com a intenção de praticar o amor e não com a intenção de espalhar o ódio e o rancor.

   Esse texto de hoje é para refletirmos sobre os momentos que deixamos os princípios de lado para agradarmos a outros e o momento em que somos totalmente radicais e saímos por aí pregando só a lei.

   Para finalizar, relembre de todas as pessoas que Jesus encontrou em seu caminho: pescadores, cobradores de impostos, prostitutas, e o que fez essas pessoas mudarem não foi a lei, mas foi o amor com que foram aceitos por Cristo, por se sentirem tão aceitos e tão amados se sentiram constrangidos e mudaram porque acreditaram que aquele homem merecia o melhor que eles pudessem oferecer!

                          Vamos contagiar o mundo com amor, com o amor de Cristo!

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Para finalizar o texto, ouça esse louvor lindo da " Priscilla Alcantara- Pra não me perder " que expressa verdadeiramente o amor do nosso Deus, conheci hoje e estou apaixonada por esse Deus! *.*



Comentários

Mensagens populares