Mãe é mãe

   Nesse domingo comemoramos o dia das mães e eu não poderia deixar essa data passar em branco sem vir aqui e escrever algo para essas mulheres guerreiras.

   Ser mãe é o papel mais importante que uma mulher pode exercer, pois para que isso ocorra ela precisa estar livre de si própria e de seus próprios desejos.

   Ser mãe é abrir mão de alguns sonhos e vontades, é viver para cuidar de outra vida, é sonhar que os sonhos do filho se realizem.

   Quantas madrugadas em claro, quantos choros escondidos, quantos medos guardados, tudo para que fiquemos protegidos debaixo de seus braços.

   Mãe que é mãe, nasce com o amor de Deus em seu coração e em seus olhos podemos sentir a força e poder desse amor.

   Mãe é aquela melhor amiga, é a primeira professora, é o anjo enviado por Deus a nós, pois sem o amor de mãe seríamos vazios, simplesmente vazios.

    Nem sempre mãe é só aquela que gera, mãe é quem cuida, mãe é a avó, a tia, a mãe emprestada, o que importa é ter a alma de mãe.

  E essa Alma, é guerreira, é bendita, é corajosa, seu amor é inigualável e nos acompanha pelos lugares mais difíceis que passarmos.

  Até mesmo nosso Rei Jesus, teve uma mãe, e ao seu lado ela chorou, sofreu e lutou, uma prova de que mãe é mãe em qualquer época, em qualquer século.

  Mãe de rei, mãe de príncipe, mãe de plebeu, seu amor não muda, são mulheres guerreiras, as provas que os versículos de 1 Coríntios 13. existem na forma mais pura e simples de amar.

  E são pra todas essas mães e em especial para minha querida mãe, que eu desejo um Feliz Dia Das Mães!

    Te amo mãe, da forma mais forte, mais doce, mais pura de amar, Obrigada por ser minha amiga, minha professora, minha protetora, minha mãe!


 
 

Comentários

Mensagens populares