Durante toda a minha adolescência sempre apresentei o interesse pela escrita, adorava escrever meus sentimentos e novas situações em que vivia, acredito que pela falta de maturidade nunca dei continuidade a esse projeto.

       Agora, um pouco mais madura, sinto- me na obrigação de compartilhar minhas aprendizagens pois só assim somo capazes de aprender.

    Neste blog pretendo relatar minhas experiências com conflitos e situações que nos fazem reavaliar nossos comportamentos e principalmente nosso modo de viver.

    As vezes, quase sempre, é difícil ser do mundo e viver aqui seguindo os princípios de Cristo, somos bombardeados a todo instante com novos conceitos e situações que nos deixam em dúvida da maneira certa de agirmos.

    Trocarmos experiências nos ajuda a crescermos e desenvolvermos melhor nossa fé. Espero que aqui seja um canal de trocas, divertimento e aprendizagem

  As postagens acontecerão uma vez por semana e falaremos de vários temas, por isso para ficar ligado, inscreva-se no blog para se tornar um membro, e dá um curtir nas postagens, também ficarei esperando seus comentários.

Beijos e Queijos,

Até mais!

Priscila Pincos

Comentários

Mensagens populares