O que acontece depois do "Felizes para sempre"

  Toda menina que acompanhou os contos de fadas, filmes, seriados e novelas se encanta e suspira quando chega o fim e o narrador diz: "E foram felizes para sempre..."
   Quem nunca sonhou com o príncipe no cavalo branco, quem nunca fingiu ser uma princesa com um longo vestido e quem nunca sonhou com o grande dia do baile real?! ( sim ,algumas meninas nunca sonharam mas para deixar o texto mais romântico eu preferi escrever assim :D )
    Mas e depois que as luzes se acabam, as cortinas se fecham e a história termina, o que acontece? O que acontece depois do "Felizes para Sempre"?
     Acho que eles nunca quiseram mostrar o que acontece depois, pois é aí que a verdade começa a acontecer e muitas adolescentes encantadas com a visão de relacionamentos fantasiosos que a mídia faz ,descobrem na pele o que vem depois do fim, que na verdade é apenas o começo.
      Depois de algum período de namoro, preparação pro casamento e da tão sonhada festa, acontece a vida real, a prova de que você se casou pelo amor e não pela paixão do fogo que arde sem se ver...

    Depois do " Felizes para sempre" você descobre que se dormir maquiada, acorda toda borrada, que não existe aquela imagem de acordar linda sem mau hálito e pronta para uma longa conversa matinal, esquece isso da mente... a primeira música que seu marido vai lembrar ao te ver acordar é :" Gosto muito de você, leãozinho..." (kkk)
 
    Você descobre que, em alguns muitos momentos vocês  se parecem mais com a Fiona e o Shreak do que com a Cinderela e o Príncipe.

     Você descobre que, além de ter que colocar a roupa na máquina para lavar é necessário lavar a máquina para que ela não suje ainda mais a roupa suja. ( bem complexo né?! eu sei!)
   
    Descobre que as comidas estragam muito  mais rápido do que você pensava e que o lixo não é colocado para fora pela fada do lixo.

  Você também descobre que, ou você limpa o lixo de comida da sua pia, ou você limpa o lixo de comida da sua pia, não existe mais tempo para nojinhos.

   Ah, fato importantíssimo! Você descobre  porque as unhas da sua mãe não duram como as suas duravam e que o tempo para fazê-las vai sumir ao longo dos meses.

   Você descobre que ter paciência é o fator chave para a continuação dessa relação, que as briguinhas bobas que vocês tinham no namoro ficam mais intensas e não, não podem mais ser resolvidas com cada um para um lado, ou desligando o telefone, agora vocês moram na mesma casa, não tem para onde ir, ou resolvem, ou resolvem!

 Você descobre que você tem dom para enfermeira e que vai precisar acordar de madrugada algumas vezes para cuidar do seu amor, e que se você ficar doente e ele ainda não souber cozinhar, sua janta será lasanha pronta!

  Você também descobre que se não fizer todo um ritual, suas roupas brancas misteriosamente ficam cinzas.

  Você descobre que não tem essa de : mulher não precisa saber cozinhar! Se nenhum dos dois souberem estarão desnutridos em poucas semanas, e também descobre que os produtos dos mercados estão abusivamente caros.

   Descobre ainda, que não se pode demorar mais de 10 minutos com o chuveiro ligado, que se sair de um cômodo deve apagar a luz e nunca mais vai dizer que não consegue dormir sem ligar o ventilador por causa do barulho, se realmente não tiver necessidade climática, ele será desligado.

    E se você acha que aguenta isso e muito mais coisas, e se a sua história for realmente baseada no amor e não na paixão, vocês viverão eternamente "Felizes para sempre", pois depois de casar ,você descobre  exatamente o que é amar, apesar de... E querer estar perto, apesar de...

 Felizes para sempre, não é uma frase que simboliza a alegria constante, mas uma frase que simboliza uma vida de aprendizagem , trocas, companheirismo, crescimento e amor.


    Que seu Felizes para sempre não venha ser como o dos contos de fadas, que se encerram logo, mas que venha ser real e que você ainda tenha muita história para contar.
 



Comentários

Mensagens populares